07/10/2019

ESPORTE E LAZER

Prefeitura realizará leilão no próximo dia 18

Edital está disponível no site

No dia 18 de outubro, a Prefeitura de São Marcos realizará um leilão de bens que não são mais utilizados nas repartições públicas. Os objetos que serão leiloados foram divididos em quatro lotes. Cada lote tem um preço mínimo de arrematação e os objetos não podem ser leiloados separadamente.

O leilão será realizado a partir das 14h no pavilhão localizado aos fundos do Parque Municipal Albino Antônio Ruaro, o acesso deve ser feito pela rua João Carlos Gasparotto.

Podem participar pessoas física e jurídicas. Os participantes devem apresentar CPF e RG e, se pessoa jurídica, também o comprovante de inscrição de CNPJ. É indispensável a leitura do edital de leilão, disponibilizado no site da Prefeitura (clique aqui para acessar).

Os objetos relacionados para o leilão estão à disposição do público para visitação. As visitas serão no local do leilão de segunda à sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, e podem ser agendadas pelo telefone (54) 99909-3971.

Confira os lotes:

LOTE 1 - 4 CADEIRAS ODONTOLÓGICAS: 2 unidades de cadeira odontológica marca Gnatus e 2 unidades de cadeira odontológica marca Olsen Siena.

Valor: R$ 600,00.

LOTE 2 - MATERIAIS DE INFORMÁTICA, ELETRÔNICOS E ELETRODOMÉSTICOS:  Contendo CPU’s, monitores, teclados, estabilizadores, impressoras, televisores, aparelhos de DVD, aquecedores, entre outros componentes.

VALOR: R$ 400,00.

LOTE 3 -  MOBILIÁRIO EM GERAL: como mesas e cadeiras escolares, balcões, armários, roupeiros, outras mesas de diversos formatos e tamanhos, entre outros itens similares.

VALOR: R$ 500,00;

LOTE 4 -  TRITURADOR DE GALHOS rebocável marca PINHEIRO modelo TP 400, ano de fabricação 2014, acionado por motor diesel de 35 cv, com capacidade de corte de até 200 mm.

VALOR: R$ 15.000,00;