19/06/2020

OUTROS

Prefeitura inicia Processo Seletivo Simplificado para cargos de médico e enfermeiro

As inscrições vão até o dia 29 de junho

Através do processo Seletivo Simplificado (PSS) estão abertas três vagas para o cargo de médico clínico geral (uma vaga para carga horária semanal de 12 horas e 2 para a carga horária de 20 horas) e também uma vaga para enfermeiro (40 horas semanais).

Para realizar inscrição é necessário procurar o setor de Recursos Humanos da Prefeitura de São Marcos até o próximo dia 29 de junho. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30min e das 13h30min às 17h de segunda à sexta-feira.

O candidato deve apresentar a ficha de inscrição preenchida (anexo II do edital nº 45/2020), a Cédula de identidade (RG); CPF; Cópia dos documentos que comprovem a formação mínima exigida para o cargo que se inscreveu; documento de identidade do Conselho Profissional e comprovante de quitação; comprovante de especialidade, se possuir e comprovação de todos os Títulos que possuir.

A leitura do edital (disponível aqui) é imprescindível para candidatar-se. A classificação inicial será divulgada no dia 30 de junho, via edital disponível no site oficial da Prefeitura.