22/07/2019

ESPORTE E LAZER

Prefeitura inicia Processo Seletivo Simplificado para cargo de Farmacêutico

Inscrições vão até o dia 31 de julho

Inicia hoje (22), mais um Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Prefeitura de São Marcos. A vaga é para o cargo de Farmacêutico e dentre as atribuições do profissional está a realização das manipulações farmacêuticas e a fiscalização da qualidade dos produtos. O salário é de R$3.260,77 e a carga horária é de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de julho no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de São Marcos. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30min e das 13h30min às 17h de segunda à sexta-feira.

O candidato deve apresentar a ficha de inscrição preenchida (anexo II do edital), Curriculum Vitae, Diploma de Graduação em Farmácia ou de Farmácia-Bioquímica; comprovante de especialidade que possuir; comprovação de todos os Títulos que possuir os seguintes documentos, bem como os seguintes documentos: Cédula de identidade (RG) e CPF e Carteira de Identidade Profissional, com Registro no Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF/RS).

A leitura do edital é imprescindível para candidatar-se. A classificação inicial será divulgada no dia 02 de agosto, via edital disponível no site oficial da Prefeitura.