02/03/2021

OUTROS

Prefeitura está com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado de médico

As inscrições vão até o dia 10 de março

Estão abertas as inscrições para o cargo de médico clínico geral. Os interessados devem procurar o setor de Recursos Humanos da Prefeitura de São Marcos até o próximo dia 10 de fevereiro. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30min e das 13h30min às 17h30 de segunda à sexta-feira.

O candidato deve apresentar a ficha de inscrição preenchida (anexo II do edital), a Cédula de identidade (RG); CPF; Carteira de Identidade Profissional (CRM); Diploma de Graduação em Medicina; Registro no Conselho Regional de Medicina do Estado; Comprovante de especialidade e a comprovação de todos os títulos que possuir.

A leitura do edital (disponível aqui) é imprescindível para candidatar-se. A classificação inicial será divulgada no dia 11 de março, via edital disponível no site oficial da Prefeitura.