04/03/2019

OUTROS

Prefeitura de São Marcos realizará Concurso Público

Inscrições serão online e podem ser realizadas de hoje até 18 de março

A Prefeitura de São Marcos promove Concurso Público com provas para 11 cargos públicos. O período de inscrições vai até às 23h59 do dia 18 deste mês. Quem deseja se inscrever deve acessar o site da empresa UNA RS ( https://www.unars.com.br/concursos-detalhes/?cn=271 ), vencedora da licitação para a realização do concurso público número 01/2019, que abre duas vagas diretas e nove cadastros reservas.

O concurso será realizado para os cargos de Agente Administrativo, Advogado, Agente de Controle de Endemias, Fiscal de Obras e Tributos, Motorista, Motorista de Ambulância, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários, Operador de Máquinas Leves e Técnico de Enfermagem.

O Edital de abertura nº 11/2019, publicado na última sexta-feira, dia 01, está disponível no site oficial do município (clique aqui para acessar) e também no site da empresa responsável pela realização do concurso. Todo o regulamento do concurso público está descrito no Edital, portanto é imprescindível que o candidato tome conhecimento.

Antes de inscrever-se, todos devem certificar-se que atendem a todos os requisitos exigidos para o cargo, sendo que estes variam de acordo com o cargo. As taxas de inscrição variam de R$30,00 à R$ 100,00 e devem ser pagas até dia 19 de março, via boleto bancário emitido após o término da inscrição.

Àqueles que necessitam, a Prefeitura disponibilizará computador para acesso à internet durante o período de inscrições, junto a Biblioteca Pública Municipal (Rua Dr. Rosa, nº 133, Centro).

Conforme o secretário de Administração, Renato Chinelato, a prova terá 40 questões objetivas de múltipla escolha e os conteúdos e bibliografia indicada para a realização da prova escrita podem ser consultados no Edital. Porém, os cargos de motorista, motorista de ambulância, operador de máquinas e equipamentos rodoviários e operador de máquinas leves, além da prova escrita, também realizarão uma prova prática.

Informações sobre locais e horários da realização da prova serão disponibilizadas somente a partir de 5 de abril.