06/06/2019

OUTROS

Prefeitura de São Marcos participa do 4º Congresso Internacional de Turismo da Região Uva e Vinho

Diretores da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo estão em Flores da Cunha buscando novidades para o turismo da cidade

O Diretor de Cultura e Turismo, Ronaldo Giotti e o Diretor de Esportes, Rui Borba, participam hoje (06) de um congresso internacional para adquirir conhecimentos sobre a área do turismo, direcionado para a região da Serra. O evento é promovido pelo Atuaserra, integração de municípios da qual São Marcos faz parte.

As palestras previstas para o encontro tratam sobre a cadeia produtiva do turismo, abordam casos internacionais, turismo sustentável e acessível e ainda as oportunidades que, devido ao turismo regional, podem surgir para as Pequenas Empresas.