Todas as notícias

12/08/2022

INCENTIVO AO EMPREENDEDORISMO

Prefeitura conta agora com espaço de coworking para empreendedores

Localizado no primeiro andar do Centro Administrativo, o local poderá ser compartilhado por profissionais que não têm empresa física ou que trabalham em home office e necessitam de um espaço para atender a clientes e fornecedores.

Com fácil acesso e no centro da cidade, o espaço para atendimento dispõe de mobiliário com mesa e cadeiras, computador com acesso à internet e impressora.

Todos que possuem MEI ou são profissionais autônomos e freelancers poderão utilizar desse serviço gratuitamente mediante agendamento com as profissionais da Sala do Empreendedor pelo WhatsApp (54) 9 99836749.

O objetivo, conforme explica a Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Vanessa de Castilhos, é que as pessoas possam contar com mais um serviço em parceria com a Sala do Empreendedor para o bom desenvolvimento e crescimento dos negócios. “Foi pensado naquele MEI que não tem acesso fácil a um computador ou internet e precisa para pesquisas, cursos e reuniões online, e também naqueles profissionais liberais que trabalham em casa e não possuem um espaço especifico para atendimentos presenciais”, detalha Vanessa.

O horário de funcionamento da sala de coworking é das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações também pelo telefone (54) 3291-9918.