27/01/2023

SECRETARIA DE AGRICULTURA

Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de médico veterinário por tempo determinado

As inscrições iniciaram hoje e são gratuitas

O terceiro Processo Seletivo Simplificado (PSS) do ano visa a contratação de médico veterinário para atuação no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) por tempo determinado. A carga horária semanal é de 30 horas e o salário é R$ 3.862,06. Há uma vaga.

A inscrições para esse PSS foram abertas hoje (27) e vão até a próxima sexta-feira, dia 03/02. Dentre os requisitos básicos estão: ser brasileiro, ter pelo menos 21 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e não possuir antecedentes criminais. O candidato deve comparecer ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura, no segundo piso do Centro Administrativo, e apresentar o RG e CPF; o Diploma de Graduação em Medicina Veterinária; o Registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado (CRMV) e ainda, caso possua, o comprovante de especialidade e de Títulos (certificados).

O edital desse Processo, no qual consta a forma de classificação e análise dos documentos, foi publicado hoje e pode ser acessado no site da Prefeitura. Aos interessados no cargo, é imprescindível a leitura desse documento.

A classificação inicial será divulgada dia 06/02 por meio de edital publicado no site da Prefeitura. O prazo para recurso é de um dia. Para mais informações contate o setor de RH pelo telefone 3291-9913.