20/03/2019

ESPORTE E LAZER

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, Secretaria da Saúde abre quatro vagas

Os cargos são para Agente de Controle de Endemias. Edital está disponível no site

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), que abre quatro vagas para Agente de Controle de Endemias, iniciaram hoje (20) e vão até o dia 26 deste mês. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Para candidatar-se a vaga é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com obrigações eleitorais e militares, não possuir antecedentes criminais, ter completado o Ensino Médio, curso básico em informática e ter Carteira Nacional de Habilitação, com categoria, no mínimo, B. Também é essencial que o candidato tome conhecimento das regras/informações dispostas no Edital nº17/2019 (clique aqui para acessar).

Para inscrever-se é necessário comparecer à sala 36 da Secretária de Saúde, localizada na Rua Dr. Raimundo Pessini, nº 920, e apresentar a Cédula de identidade (RG) e CPF; Comprovante de conclusão do Ensino Médio e de conclusão de curso básico em informática; Carteira Nacional de Habilitação, categoria B, no mínimo e, se tiver, Comprovantes de títulos (conforme disposto no item 4.3. do edital).

Os cargos são temporários e têm a carga horária semanal de 40h. Compete ao Agente de Controle de Endemias realizar ações educativas, de mobilização e prevenção de doenças; realizar ações de campo para pesquisas e entre outras disponíveis para consulta no anexo 01 do Edital nº17/2019.

Após o término do período de inscrições, os documentos dos candidatos serão analisados e o resultado será divulgado via Edital no dia 28/03/19. Esse Edital poderá ser consultado no site oficial da Prefeitura (www.saomarcos.rs.gov.br/servicos-online/processos-seletivos-simplificados/processos-em-andamento).

Para maiores informações contate a Prefeitura pelo chat online na página do Facebook ou ligue (54) 3291-1819.