14/08/2020

Matrículas para ingressar na EJA em São Marcos serão nos dias 18 e 19/08

A oportunidade é para aqueles que possuem Ensino Fundamental incompleto e desejam concluir

A Educação para Jovens e Adultos (EJA) é uma educação orientada, direcionada para atender àqueles que não completaram a educação formal, conforme os sistemas de ensino tradicionais, e proporcionar a oportunidade de completar os estudos. Para aqueles que desejam retomar os estudos do ensino fundamental em São Marcos, há oportunidade de matrícula para o segundo semestre deste ano.

As Matrículas para turmas de 6º a 9º ano do Ensino Fundamental (EJA) serão na Escola Municipal de Ensino Fundamental Demétrio Moreira da Luz nos dias 18 e 19 de agosto de 2020, das 8h às 11:30h, das 13:30h às 17h e das 19h às 21h.

Para realizar a matrícula é necessário apresentação da cópia de certidão de nascimento ou carteira de Identidade; histórico escolar; comprovante de trabalho e residência; cartão SUS e uma foto 3x4 colorida.

As provas de classificação e reclassificação, para verificar em que ano escolar o aluno será inserido, ocorrem também na escola Demétrio Moreira da Luz, no dia 18 de agosto às 19h.

As aulas terão início no dia 19/08, e serão realizadas, inicialmente de forma remota, não-presencial. Conforme os protocolos forem alterados, a escola entrará em contato com o aluno para comunicar. Para mais informações ligue 3291-9962.