28/12/2018

OUTROS

Máquinas estão a todo vapor nas estradas do interior

Secretaria da Agricultura, desde o início deste mês, já realizou manutenção nas margens de estradas de 5 comunidade

As estradas de Tuiuti, Marechal Deodoro, São Luiz, Zambicari e Tiradentes já tiveram suas margens roçadas. No momento, os trabalhos estão sendo realizados na Linha Rosita e, de acordo com o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Fabiano Varela, até o dia 10 toda a extensão das estradas já terão recebido manutenção. O prazo para a conclusão se estende até o dia 10 levando em consideração os finais de semana, ponto facultativo no dia 31 e o feriado nacional no dia 1º.

Findados os trabalhos na Rosita, as próximas comunidades do cronograma, para receberem esse trabalho nas estradas são as Linhas Riachuelo e Edith. Para a melhor realização desses serviços, em agosto deste ano, o poder público municipal investiu R$37.130,00 na aquisição de uma nova roçadeira.