28/02/2020

Inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo iniciam hoje (28)

Equipes têm até o dia 20/03 para entregar a ficha de inscrição

Estão abertas as inscrições para o campeonato municipal masculino de futebol de campo de 2020, competição que homenageia Dirceu Luiz Bertolazzi (conforme lei nº 2844/2019).

A ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura (clique aqui para acessar) e também na Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo (SMCDT). As equipes devem entregar a ficha preenchida com o nome, número do RG e assinatura do presidente, atletas e integrantes comissão técnica até o dia 20 de março na SMCDT.

Todos os integrantes da equipe inscrita devem ter algum vínculo com o município:  ser natural de São Marcos; morar no município a mais de seis meses ou ainda trabalhar a mais de seis meses em empresas situadas no município.

De acordo com o Diretor de Esportes, Rui Borba, após o término do período de inscrições será realizada uma reunião com representantes das equipes para entrega da tabela de jogos e do regulamento da competição e também a fim de esclarecer dúvidas das equipes inscritas sobre o campeonato.

O primeiro jogo do campeonato está previsto para dia 28/03. Informações sobre locais e horários serão divulgadas juntamente com a tabela de jogos.

Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2020 – Dirceu Luiz Bertolazzi

Inscrições: de 28/02 a 20/30

Ficha de inscrição:

Secretaria Municipal de Cultura Desporto e Turismo

Atendimento: segunda à sexta-feira das 8h às 11h40 e das 13h30 às 17h40.