01/10/2019

Iniciam inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A edição de 2019 será em homenagem a Dirceu Luiz Bertolazzi

As inscrições para o campeonato de futebol de campo iniciam hoje (01) e vão até o dia 16/10. A ficha de inscrições está disponível no site do município e também pode ser retirada para preenchimento na Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo (segundo andar da Prefeitura).

Para participar é necessário que todos os atletas sejam naturais de São Marcos, ou morem no município a pelo menos 6 meses ou ainda trabalhem em alguma empresa local também a mais de 6 meses.

Podem participar atletas a partir de 15 anos. Será permitida a inscrição de, no máximo, 25 atletas por equipe e mais o técnico, auxiliar técnico, massagista e presidente da equipe.

Após o término do período de inscrições, essas serão submetidas a avaliação e se necessário serão solicitados esclarecimentos e/ou documentos com a finalidade de comprovar informações. Após, haverá uma reunião de apresentação do regulamento e informações sobre o andamento da competição.

Mais informações: 3291-9930