02/09/2019

OUTROS

Inicia PSS para professores de português, inglês e geografia

Inscrições vão até dia 13 de setembro

A Secretaria de Educação deu início a mais um Processo Seletivo Simplificado (PSS). As oportunidade são para professores de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Geografia. As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje (02), na Secretaria de Educação, no segundo andar da Prefeitura.

Além daqueles que já concluíram a Licenciatura Plena em uma das três áreas, podem participar do processo seletivo os estudantes universitários que estejam cursando, no mínimo, o 4º semestre (1.250 horas cursadas) de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e/ou Geografia.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar Cédula de identidade (RG) e CPF; o Diploma ou histórico escolar da Instituição de Ensino a qual estejam matriculados; Comprovação de todos os Títulos que possuir, relacionados à educação. Também deve entregar a ficha de inscrição e termo de entrega de documentos preenchido (anexo II do edital). A inscrição é gratuita.

A forma de avaliação dos documentos e informações sobre a classificação dos candidatos está descrita no edital, disponível no site oficial do município.

SERVIÇO

Inscrição para Processo Seletivo Simplificado: professor de português, inglês e geografia.

Período: de 02 a 13 de setembro de 2019

Local: Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Venâncio Aires, n° 720.

- Horário: das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min

- O candidato deverá comparecer pessoalmente ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato (com poderes especiais para realizar a sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado).