22/10/2018

Inicia o Campeonato de Futebol de Campo Mario Juarez da Silva

Canelada E.C., lidera a tabela de classificação após a 1ª rodada do campeonato municipal de futebol de campo

O campeonato iniciou no último sábado (20), movimentando as linhas Edith e Zambicari. Os primeiros jogos da tarde, Progresso x Esportivo e Zambicari x O Quê?, realizados, respectivamente, nos campos da Edith e Zambicari foram decididos por um gol marcado no segundo tempo, Progresso e Zambicari venceram seus adversários com o resultado de 1 x 0.

Os outros dois jogos da rodada, que aconteceram por voltas das 15h30min, originaram o primeiro e segundo lugares da tabela de classificação. Morro venceu o time Aliança por 2x0 no campo da linha Edith e Canelada, por 3x1, venceu o time Apollo na Zambicari. Canelada, considerando os gols feitos, lidera a tabela.

A 2ª rodada acontecerá no próximo sábado (27), os confrontos e locais já estão definidos e podem ser conferidos, juntamente com outros detalhes do campeonato, no aplicativo Placar Esportivo, disponível para IOS e Android, basta baixar o app, procurar por “Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo”, acessar “campeonatos” e depois o “Campeonato Municipal de Futebol de Campo”.