13/11/2018

OUTROS

Governador do Rotary Clube visita São Marcos

Hoje a cidade de São Marcos recebe o Governador do distrito 4700 do Rotary, Nelço Angelo Tesser. O governador, sua esposa Sônia Scheid Tesser, estiveram, juntamente com a Presidente do clube de São Marcos, Vera Stedile e companheiros do Rotary na prefeitura em visita à vice-prefeita, Rosa Nicoletti Fontana.

Uma das questões tratadas foi a relação de parceria entre o Rotary e a prefeitura, em campanhas para beneficiar a comunidade, como a mais recente em apoio ao Outubro Rosa e também a Campanha de Vacinação, de grande êxito.

Na visita também presentearam a vice-prefeita com o livro "Ti Tazi Senpre Te Parli Mai" escrito por Catia Dal Molin. O livro trata de histórias de italianos que viviam no Rio Grande do Sul nas décadas de 30 e 40, quando a língua italiana foi proibida pelo Governo de Getúlio Vargas.