Todas as notícias

10/12/2019

ESPORTE

Finais dos campeonatos de futsal veterano, feminino e master foram realizadas no último sábado (07)

Ao todo, 11 equipes e 185 pessoas participaram das modalidades


               O primeiro jogo da tarde foi a disputa pelo 3º lugar da categoria veterano, que ficou com o Canelada. O vice-campeão foi o Progresso e o campeão o time do Morro.

            Na categoria feminina, a AMSM levou a melhor na disputa de pênaltis. O segundo lugar ficou com o time UFC e o terceiro com o Morro. Na categoria master, o primeiro lugar ficou com o Progresso, Eletrosom foi vice-campeão e o terceiro lugar ficou com a equipe Amigos da Bola.

            Durante todo o campeonato, o público foi fiel e lotou o Pavilhão de Esportes Manoel Ramos de Castilhos nas quintas-feiras e principalmente aos sábados.

Para o ano que vem, o Diretor de Esportes, Rui Borba, pretende seguir organizando o futsal para essas categorias e espera que mais times participem. “Para que mais times participem, principalmente nas categorias master e feminino, que foram novidade este ano e contaram com menos times do que a categoria veterano, será lançado um calendário com as datas previstas para cada campeonato no início de 2020, assim os times terão mais tempo para se organizarem”, explica Borba.


Confira a relação dos premiados de cada campeonato:

VETERANO

Defesa menos vazada: Morro

Equipe mais disciplinada: Canelada

Artilheiro: Michael Dehugeur do Progresso

FEMININO

Defesa menos vazada: AMSM

Equipe mais disciplinada: UFC

Artilheiro: Manuela Bernardi, Morro

Nessa categoria também foi entregue um troféu para a família de Silvana Antunes de Oliveira, homenageada desse campeonato.

MASTER

Defesa menos vazada: Progresso

Equipe mais disciplinada: Amigos da Bola

Artilheiro: Itamar Silveira, Eletrosom