19/07/2019

EDUCAÇÃO

Equipes diretivas das escolas municipais participam de curso sobre educação financeira

O projeto é desenvolvido pelo Sicredi

Equipes diretivas das escolas da rede municipal de ensino de São Marcos concluíram curso de capacitação sobre educação financeira, promovido pelo Sicredi.

O curso ocorreu em três encontros e teve por objetivo trabalhar a educação financeira nas escolas, visando a qualidade de vida através da prosperidade financeira. Durante as aulas foi promovido ações educativas que contribuíram para uma vida financeira mais saudável. O último encontro foi realizado no dia 16/07, na sede do Sicredi em Carlos Barbosa.

A equipe da Secretaria de Educação agradece a oportunidade e o incentivo da Cooperativa Sicredi e em especial aqueles que tiveram um contato direto com o projeto: o gerente da filial de São Marcos, Éder Pedrotti e os formadores Jaime Munchen, Edicarlos Rech Zanotto e Márcio Rech.