07/07/2022

Equipes de São Marcos entram em quadra nesta semana pela Copa Vales da Serra

Estreia do Terça-Feira é hoje em Flores da Cunha. Já a primeira partida do Resenha é domingo (10) em casa

A competição regional de futsal retornou em 2022 após dois anos de interrupção por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19. Além de São Marcos, Antônio Prado, Ipê, Nova Roma do Sul, Flores da Cunha e Nova Pádua participam; sendo que cada município tem duas equipes, as atuais campeã e vice do campeonato local.

São Marcos está representado pelos times do Terça-Feira e Resenha, respectivamente campeão e vice-campeão da edição de 2021 do Campeonato Municipal de Futsal.

Pela tabela de jogos, hoje (07) o Terça-Feira enfrenta o The Coca Fevers em Flores da Cunha, às 20h. Já no domingo, Resenha faz sua estreia em casa na competição contra o Cençasamba, equipe de Nova Roma do Sul. Jogo esse que será às 15h no ginásio da Associação dos Motoristas São-Marquenses (AMSM), devido às reformas que estão em andamento no Pavilhão da Ameixa. Ainda no domingo, após essa partida, haverá o jogo da volta da equipe do Terça-Feira, às 16h.

As partidas que ocorrerão em São Marcos terão transmissão ao vivo pelo portal São Marcos Online, através do Facebook.

Esta primeira fase da Copa Vales da Serra tem confrontos eliminatórios, com jogos de ida e volta. Seguem na competição os seis vencedores e ainda as duas equipes que contarem com a melhor campanha entre os perdedores (o segundo critério avaliado entre os perdedores será a disciplina).

Já estão classificadas para a próxima etapa da Copa as equipes Fagundes Varela e Broca 18 (confira ao final da matéria os placares dos jogos já realizados).

Nesta semana o setor de esportes realizou a entrega de um ‘kit massagista’ para as duas equipes do município. Além da bolsa, o kit conta com isopor, bolsas de gelo, medicamentos em spray e pomadas, ataduras, esparadrapos, gases e almotolia.

Jogos já realizados pela Copa Vales da Serra:

Independente (Ipê) 5 x 2 Botafogo Funilaria do Tito (Antônio Prado)

Napoli (Antônio Prado) 12 x 4 Atlético (Ipê)

H.S.F. 3 x 4 Broca 18 (Flores da Cunha)

Fagundes Varela (Nova Roma do Sul) 5 x 4 Lot. Baggio (Nova Pádua)

Broca 18 (Flores da Cunha) 5 x 3 H.S.F. (Nova Pádua)

Lot. Baggio (Nova Pádua) 3 x 3 Fagundes Varela (Nova Roma do Sul)

Fotos: Jogo entre Terça-Feira e Resenha pela final do Municipal de 2021 e entrega dos kits massagista / Cred. Assessoria de Imprensa PMSM