22/02/2019

OUTROS

Equipe da SSPU termina a semana com manutenções no Bairro Francisco Doncatto

Parque Albino Antônio Ruaro e escolas também receberam manutenção ao longo da semana

Hoje (22) à tarde, a equipe de roçadas da Secretaria de Serviços Públicos e Urbanos (SSPU), trabalhou na Avenida Tiradentes, no Bairro Francisco Doncatto, cortando a grama as margens da rua.

Ao longo da semana foram realizados trabalhos em outras ruas do Bairro, o corte da grama do Parque Municipal Albino Antônio Ruaro e escolas da rede municipal também receberam manutenção.

De acordo om o secretário da pasta, Vinicius Capeletti, durante o início da próxima semana, do dia 25 à 27 de fevereiro, o serviço do Bairro Francisco Doncatto será completado e as equipes farão a manutenção do cemitério municipal.