Todas as notícias

13/11/2019

ESPORTE E LAZER

Em São Marcos, o programa Nota Fiscal Gaúcha já premiou 263 pessoas

A ganhadora do sorteio municipal de outubro foi Raquel Sogari


            Quem é cadastrado no Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) e coloca o número do CPF na nota fiscal das compras, além de ajudar entidades do município, concorre a prêmios em dinheiro em sorteios a nível municipal e também estadual.

             Desde o início do programa, em 2013, 175 cidadão são-marquenses foram contemplados com prêmios em dinheiro pelo Governo do estado e 88 munícipes receberam o prêmio municipal.

           A Prefeitura de São Marcos, por meio da Secretaria da Fazenda, incentiva o cadastro dos munícipes sorteando todo mês R$ 500,00 e também através de campanhas de captação de cadastros realizadas em parceria com entidades do município.

            A ganhadora do sorteio municipal nº 85, Raquel Sogari, esteve na Prefeitura ontem (12) para retirar o prêmio de RS$ 500,00. Ela conta que estava de férias quando recebeu a notícia e que foi motivo de muita felicidade e também um estímulo a divulgar ainda mais o programa NFG.

            Quem realizou a entrega do prêmio foi a vice-prefeita, Rosa Mari Nicoletti Fontana, a Secretária da Fazenda, Kariny Boff e a representante do setor de ICMS, a Contadora Zulmara Brigolini. 


Conheça o programa: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/institucional.aspx

Inscreva-se no programa: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx