07/03/2019

ESPORTE E LAZER

Em busca de verbas para São Marcos, Prefeito Evandro Kuwer cumpriu agenda em Brasília

Nos últimos dois anos, cerca de 3,5 milhões de reais foram conquistados na Capital

Evandro Carlos Kuwer esteve em Brasília durante a última semana para buscar recursos e investimentos em diversas áreas do município. O Prefeito reuniu-se com Deputados Federais e Assessores do Ministério do Desenvolvimento Social.

Em reuniões com Deputados, solicitou recursos em diversas áreas, como a Saúde, Agricultura, Infraestrutura e para o esporte de São Marcos. Kuwer ainda aproveitou a oportunidade para expandir as ligações do Município com o Governo Federal estabelecer contatos para futuras solicitações e necessidades do município.

Desde 2017 o município conseguiu captar aproximadamente 3 milhões de reais em recursos federais, destinados à saúde, agricultura, educação, infraestrutura e turismo.