27/05/2021

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA (ESF) NICOLETTI, no bairro Industrial, está com os ATENDIMENTOS TEMPORARIAMENTE SUSPENSOS, devido ao afastamento de profissionais por isolamento domiciliar em função da COVID-19 e licença saúde. Pacientes que necessitarem consultas médicas, remédios ou outro atendimento devem se dirigir diretamente ao Posto de Saúde Central (Secretaria de Saúde) quando necessário.

A previsão inicial é de que o local fique fechado por cerca de 15 dias. Assim que os atendimentos retornarem à normalidade, a comunidade será comunicada através dos canais oficias de comunicação da Prefeitura e mídia local. Pedimos desculpas pelo transtorno e desde já agradecemos a compreensão de todos.

Dúvidas ou agendamentos através do telefone 3291-1805