16/06/2023

Campeonato Municipal de Futsal Masculino começa na próxima segunda-feira

Neste ano, 12 equipes disputam a taça de campeã

Uma das competições mais tradicionais de São Marcos vai começar. No dia 19 de junho, a partir das 19h30, o Pavilhão de Esportes Manoel Ramos de Castilhos, popular Pavilhão da Ameixa, estará de portas abertas para toda comunidade acompanhar -agora, das arquibancadas- as partidas do Municipal de Futsal.

Os jogos da primeira noite são:

Na quarta-feira os jogos são:

Na sexta-feira, dia 23, se enfrentam:

A competição conta com duas chaves de seis times. Dentro da chave, todos se enfrentam e então classificam os quatro primeiros de cada chave para as quartas de final. A grande final está prevista para dia 14 de julho.

Além de a competição ser agora em um espaço reformado, com melhores condições para os atletas e para as torcidas, outra novidade para a edição deste ano é que está em tramitação na Câmara de Vereadores um projeto de lei para premiação em dinheiro dessa e de outras competições municipais. Se a proposta do Executivo for aprovada pelos vereadores, já nesta edição teremos prêmios em dinheiro para os três primeiros colocados.