30/10/2018

Campeonato Mario Juarez da Silva

Apesar da chuva, 2ª rodada aconteceu no último sábado (27)

A chuva forte que ocorreu na véspera da 2ª rodada do campeonato municipal de futebol de campo impediu que as equipes O Quê? e Morro jogassem em casa. No sábado pela manhã, os responsáveis de cada equipe contataram o setor de esportes da prefeitura para avisar que os campos da Linha Santana e Zamoner, por causa da chuva, não teriam condições de serem ocupados para a 2ª rodada.

A equipe Morro Enfrentou o Apollo em Pedras Brancas, onde ocorreu também a partida entre Esportivo e Zambicari e o jogo do O Quê e Canelada foi transferido para a Linha Edith, onde também ocorreu a partida entre Aliança e Progresso.

Na 1ª rodada houve 2 cartões vermelhos em um dos jogos, já a 2ª rodada foi marcada por 4 expulsões em 2 jogos. 3 das expulsões ocorreram na partida entre Aliança e Progresso, a outra aconteceu no jogo entre Esportivo e Zambicari.

O Canelada E.C. continua liderando a tabela. A equipe, em número de pontos, está empatada com o Morro E.C., o que o faz líder é a diferença entre os gols marcados, no total Canelada tem 6 gols marcados e Morro 3.

Confira as fotos das partidas de Morro x Apollo e Progresso x Aliança.