13/02/2019

OUTROS

BM de São Marcos recebe doação de EPI de entidades são-marquenses

5 novos coletes balísticos foram entregues hoje (13)

A partir de hoje, 13, a Brigada Militar de São Marcos dispõem de mais 5 coletes à prova de balas novos. A doação foi feita pela Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) e pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária (CIC) de São Marcos.

A cerimônia de entrega foi realizada na sede da Brigada Militar de São Marcos e estiveram presentes o Prefeito, Evandro Kuwer, os presidentes das entidades que realizaram a doação, da CIC, Dorival Perozzo e da CDL, Marta Ballardin Miotto, o Tenente Paulo Ricardo de Mello, o Major Juliano André Amaral e o Comandante do 36 BPM, Lúcio Henrique de Castilhos Alencastro.

Os coletes têm validade até 2024 e com essa nova aquisição, todos os Policiais Militares de São Marcos têm um colete para uso individual.

Durante a cerimônia, em pronunciamento, o Prefeito colocou a Prefeitura à disposição da BM. “Conforme já tem acontecido em reuniões sobre assuntos pertinentes a segurança pública, a Prefeitura está sempre de portas abertas para o diálogo, disposta a ajudar”, declarou Evandro.