19/12/2018

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

Na próxima quarta e quinta-feira, dias 19 e 20, o transito do trecho compreendido entre o acesso, pelo Bairro Michelon, à Linha Santana até a Vinícola Don Celesto estará completamente interditado. Caso haja chuva nos próximos dois dias, previsto para a interrupção, o trânsito será liberado.

O motivo da interdição do trânsito de veículos no trecho citado se dá pelo início da colocação da primeira camada asfáltica.

A obra para a implementação de asfalto no trecho de aproximadamente 1 km de extensão é uma parceria entre a comunidade local e a Prefeitura Municipal. Nessa parceria, era de competência da prefeitura preparar a base de 20 cm da estrada e a comunidade é responsável pela etapa que iniciou hoje, a implementação das camadas asfálticas.

A empresa responsável pela realização desta etapa final da obra, escolhida a partir dos critérios da parcela da comunidade responsável, é a B e B Terraplanagem e Pavimentações.