22/07/2019

ESPORTE E LAZER

AUXÍLIO PASSAGEM PARA O 2º SEMESTRE DE 2019 ESTÁ DISPONÍVEL NA SME

Mediante apresentação do requerimento de matrícula, estudantes obtêm 60% de desconto no valor da passagem para o deslocamento intermunicipal

Todos os estudantes que residem em São Marcos e cursam o ensino superior, médio técnico ou cursos técnicos e pré-vestibulares na cidade de Caxias do Sul têm direito ao auxílio passagem, de acordo com a lei nº 2782/2018.

Para que o estudante obtenha o benefício é necessário a realização de um cadastro na Secretaria Municipal de Educação (SME), feito mediante apresentação de cópias da identidade, comprovante de residência e do requerimento de matrícula.

Aqueles que já tem o cadastro, para obter o auxílio, devem apresentar somente o requerimento de matrícula referente ao 2º semestre de 2019. Benefício está disponível a partir de hoje (22), na Secretaria de Educação (SME).

O desconto é obtido diretamente na compra das passagens, nas dependências da empresa contratada, o Expresso São Marcos, mediante apresentação de comprovante do auxílio emitido pela SME. O desconto é válido para as passagens com e sem o seguro para Acidentes Pessoais de Passageiros, o APP.

Utilidade Pública

Secretaria Municipal de Educação

Atendimento de segunda à quinta-feira, das 8h às 11h40 e das 13h30 às 17h40 e sexta-feira das 8h às 11h40.

Telefone: 3291-9962

Expresso São Marcos (empresa contratada para o fornecimento do desconto nas passagens)

Atendimento de segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h45 e das 13h30 às 18h.

Telefone: 3291-1305