Todas as notícias

19/07/2019

ESPORTE

Aliança se consagra novamente campeã do futsal do interior

Equipe marcou 6x3 na final contra a Rosita


            O time da linha Edith levou o troféu de campeão do Campeonato de Futsal do interior pelo segundo ano consecutivo. Rosita, que até então tinha a melhor campanha do campeonato, ficou com o troféu de vice-campeão e de atleta destaque, que foi para Marlon Cassanova.

Além do troféu de campeão, o time Aliança recebeu o de melhor defesa (Eliomar Dallago), artilheiro, Moises Prebianca e equipe mais disciplinada (apenas um cartão amarelo.

O terceiro lugar ficou com a equipe Tuiuti, que venceu o Independente por 8x0. A entrega oficial dos troféus e medalhas será realizada amanhã (20) durante a programação da Festa do Agricultor.

O campeonato contou com o envolvimento de 64 pessoas, entre atletas e comissão técnica. Foram realizadas 19 partidas, 135 gols foram marcados, 22 cartões amarelos e apenas um vermelho, por reclamação.

O Diretor de Esportes, Rui Borba, destaca a pouca quantidade de cartões (vermelho e amarelos) que teve o campeonato. “Poucos cartões diz muito sobre uma competição: os atletas se respeitaram dentro de quadra e prevaleceu o espírito esportivo”, comenta Borba.