11/02/2020

Evento em comemoração ao Dia da Mulher São-Marquense será em 08/03

Em 2020, o Dia da Mulher São-Marquense será comemorado em um domingo com atividades especiais para mulheres de todas as idades. Pela manhã, a programação inicia no Salão Paroquial, ao meio dia será realizado almoço por adesão e após, todas serão convidadas a participar de uma programação especial ao ar livre, na Praça Dante Marcucci. A programação completa será divulgada na semana que vem.

O dia 08 de março é considerado o Dia Internacional da Mulher e no município, a lei nº 1.694/2003 institui o dia 07 de março como o “Dia da Mulher São-Marquense”.

Em 2019, cerca de 700 mulheres participaram da programação, que foi realizada no dia 02 de março no Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol.

O evento será realizado pela Prefeitura de São Marcos, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Emater com o apoio da Rumo Certo, Casual Fashion, Bazar Jacyra, Sicredi, Vida de Ouro, Vinícola Serra Gaúcha, Dália, Orquídea e SENAC.