29/01/2019

A FESTA DA UVA VEM AÍ

Rainha e Princesas estiveram em São Marcos na última quinta-feira (24)

No último dia 24, a Rainha da Festa da Uva 2019, Maiara Perottoni, e as Princesas, Milena Remus Caregnato e Viviane Piamolini Gaelzer, estiverão em São Marcos para divulgar a Festa da Uva 2019.

Em visita ao Gabinete do prefeito Evandro Kuwer, recebidas por ele, pela vice-prefeita, Rosa Fontana e pelo Secretário do Planejamento, Andrigo Biasotto, convidaram a todos para que participem da tradicional Festa da Uva, que acontece no nosso município vizinho, Caxias do Sul, de 22 de fevereiro a 10 de março e disfrutem da boa gastronomia e das novidades preparadas para esta edição.

Uma das curiosas novidades é o “Fiorin Card”. Personalizado e carinhosamente apelidado, o cartão será o meio para o consumo de alimentos e bebidas nos pavilhões da festa. “É um sistema moderno e que proporciona mais comodidade, que pode ser carregado com o valor desejado e utilizado nos diversos estabelecimentos da festa”, destaca o diretor Executivo da Comissão Comunitária da Festa da Uva, Luciano Pereira.

No site oficial do evento você fica por dentro dessa e outras novidades, tem acesso a toda programação e consegue adquirir ingressos antecipados, confira.

Abaixo, fotos da visita: