11/11/2019

Time de São Marcos conquista o segundo lugar na Copa Vales da Serra

Gadanha perdeu a final para Funilaria do Tito

A equipe Gadanha, campeã do municipal de 2018, representou São Marcos na Copa Vales da Serra de Futsal. Essa competição é regional e 2019 foi o terceiro ano que São Marcos integrou a competição.

No total, 14 times participaram da competição representando as cidades de São Marcos, Flores da Cunha, Antônio Prado, Ipê, Nova Roma do Sul e Nova Pádua.

A final foi disputada em Ipê, na última sexta-feira (08) e o resultado não foi favorável para a equipe de São Marcos. O placar ficou em 7x3 para o time de Antônio Prado. Gadanha fez um bom primeiro tempo, com grande índice de posse de bola, mas errou em inúmeras finalizações e no segundo tempo o time foi surpreendido pela equipe pradense, que se tornou superior na partida e obteve resultado favorável.

O Diretor de Esportes, Rui Borba, acompanhou o campeonato e avalia a participação do município. “Infelizmente não foi possível conquistar o título, mesmo que a equipe tenha se empenhado e se organizado bem para a competição. Para São Marcos, a participação neste campeonato regional é muito importante, acaba empenhando mais as equipes na competição municipal e também traz maior visibilidade para o esporte do município”.