12/05/2022

ESPORTE E LAZER

Semana do MEI contará com cinco dias de palestras e capacitações gratuitas

Inscrições são online ou junto à Sala do Empreendedor

O SEBRAE, em parceria com a Sala do Empreendedor, está ofertando capacitações gratuitas aos microempreendedores individuais. A programação compreende palestras e oficinas com oportunidades para melhorar os negócios. As temáticas abordadas serão inspiração, inovação, planejamento, finanças e marketing.

A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site do SEBRAE: Semana do MEI 2022 (sebrae.com.br). Quem tiver interesse também pode comparecer à Sala do Empreendedor, no segundo andar da Prefeitura, para receber auxílio na inscrição e mais informações.

Todas as palestras serão transmitidas online, mas a Prefeitura também disponibilizará espaço para aqueles que não têm acesso à internet, poderem acompanhar. Para isso, além da inscrição, é necessário entrar em contato com a Sala do Empreendedor pelo telefone (54) 3291-9918 ou WhatsApp (54) 9 9983-6749.