13/01/2021

OUTROS

Secretaria Municipal de Agricultura está atendendo ao público em novo endereço

A nova sede da Secretaria de Agricultura é no Parque Municipal Albino Antônio Ruaro, no pavilhão localizado atrás do Espaço Cultural Carlos José Michelon, junto ao centro operacional da Secretaria de Serviços Públicos e Urbanos. O acesso é pela entrada campeira do parque, na rua João Carlos Gasparotto.

Conforme informações do Secretário da pasta, Glaucio Brochetto, o espaço é mais amplo e tem melhor acessibilidade para todos os agricultores que necessitam atendimento.

O telefone da agricultura também foi alterado, o atendimento agora é pelo número 3291-1118.

A antiga sala da agricultura, no Centro Administrativo, agora é a sede do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e a previsão é de que receba também o Sistema Brasileiro de Inspeção (SISB), que está em auditoria no Ministério da Agricultura para que seja implantado em São Marcos. A implantação do SISB facilita a venda de produtos de origem animal produzidos no município para todo o Brasil.