28/02/2022

EDUCAÇÃO

Secretaria de Educação abre processo seletivo para professores de ciências e educação física

Inscrições vão até 02 de março

Professores e estudantes de ciências ou educação física, que têm interesse em contrato temporário para dar aulas na rede municipal de ensino devem fazer isncrição na Secretaria Municipal de Educação (2º andar do Centro Administrativo). É necessário apresentar a ficha de inscrição (ANEXO II do edital), juntamente com cópia, acompanhada do original, do RG) e CPF; diploma ou certificado de conclusão em curso superior de Licenciatura em Ciências Biológicas ou Licenciatura em Educação Física. O candidato pode apresentar também o certificado de todos os títulos relacionados à área que possuir (seminários, congressos, cursos).

A oportunidade é também para estudantes universitários que estejam, no mínimo, no 4º Semestre (1.600 horas) do curso referente ao cargo escolhido. Essa é a instrução mínima exigida para atuar em caráter suplementar e a título precário, conforme previsto na Legislação Federal, que fixa as Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

A inscrição é gratuita e o atendimento da SME é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. A Prefeitura estará atendendo normalmente inclusive no Carnaval (01/03) e na Quarta-Feira de Cinzas. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone (54) 3291-1405.

A leitura do edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado é imprescindível. Clique aqui. Clique aqui.