Todas as notícias

15/02/2019

CULTURA

Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de São Marcos terá novo diretor

Ronaldo Giotti assume o cargo de Diretor de Cultura e Turismo na próxima segunda, 18


            Hoje foi anunciado pelo Prefeito Evandro Carlos Kuwer o novo Diretor de Cultura e Turismo que integrará a Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo. Ronaldo Giotti assumirá o cargo no dia 18, segunda-feira.

            Ronaldo, atualmente, é proprietário da Empresa Ilha do Sol Turismo e Eventos, atua como cerimonialista, decorador e guia turístico. No âmbito do turismo, o novo Diretor já atuou como Presidente da Associação de Guias de Turismo da Serra Gáucha, que é sediada em Caxias do Sul e, por 8 anos, foi agente de viagens e também guia turístico na empresa local Expresso São Marcos.

            Em São Marcos, ele participa ativamente de um dos maiores eventos do município, a Festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas, decorando a Igreja Matriz para as novenas e também o carro andor, para a procissão motorizada.

No interior, bairros e centro, Ronaldo colabora, como cozinheiro, nas tradicionais festas das comunidades, além de ser integrante da Equipe Administrativa da Comunidade Santo Henrique.

            Com a nova contratação, a Secretaria, também integrada por Rui Borba, o responsável pelo setor de desporto, está completa.