07/01/2020

São Marcos recebe mais uma edição do Circuito Verão SESC de Esportes

O período de inscrições para o futevôlei e o vôlei de praia vai até o dia 16/01

O circuito de futevôlei e vôlei de praia será no dia 19 de janeiro (domingo) na quadra de areia da Associação dos Motoristas São Marquenses (AMSM). A modalidade futevôlei (masculino e misto) será realizada a partir das 8h30 e o vôlei (masculino e feminino) a partir das 13h.

As inscrições podem ser realizadas no departamento municipal de esportes (segundo andar da Prefeitura) e no SESC Caxias do Sul. O primeiro passo é retirar a ficha de inscrição em um dos dois locais já citados, ou, se preferir clique aqui para baixar a ficha e imprimir.

A ficha deve ser entregue (devidamente preenchida e assinada pelos atletas) até o dia 16/01 na Prefeitura de São Marcos ou no SESC Caxias do Sul juntamente com a taxa de inscrição de R$ 60,00 por dupla.

No dia da competição, é necessário que a dupla apresente um documento de identificação com foto.

Essa primeira fase do circuito é realizada pelo SESC em parceria com a Prefeitura, AMSM e Fecomércio RS. A etapa municipal é classificatória para a final estadual que será em Torres nos dias 07 e 08 de março.

Para acessar o regulamento completo da competição clique aqui

Para mais informações ligue 3291-9930.