30/09/2019

SEGURANÇA

São Marcos recebe o projeto Cinema Rodoviário

Cerca de 450 alunos participaram da ação

O projeto Cinema Rodoviário, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), visa educar as crianças para o trânsito. Hoje (30), em São Marcos, cerca de 450 alunos, de 4º e 5º ano de todas as escolas da cidade, participaram da ação.

O ônibus ficou na Praça Dante Marcucci durante todo o dia. Antes da exibição de um filme sobre educação no trânsito, os estudantes assistiam a uma pequena palestra com um policial rodoviário federal, conheceram dados do trânsito no Brasil e puderam fazer perguntas.

A ação foi planejada pela Secretaria de Educação juntamente com a PRF. Durante a manhã o Prefeito, Evandro Kuwer, e a Vice-Prefeita, Rosa Fontana, estiveram no local para acompanhar a ação e conversar com os estudantes.