Todas as notícias

28/06/2019

ESPORTE

Rosita é a primeira colocada após rodada inicial do Campeonato de Futsal do Interior

No jogo contra o Nacional, a equipe marcou oito vezes  


            Na primeira rodada do Campeonato de Futsal do Interior as seis equipes participantes marcaram, juntas, 27 vezes. O primeiro jogo da noite foi entre Aliança e Independente. O placar ficou em 6x3 e deu ao Aliança o segundo lugar na tabela de classificação.

De acordo com o técnico do Aliança, Leonardo Prebianca, as expectativas da equipe são de melhorar o entrosamento da equipe em quadra. “A gente espera ir bem no campeonato, a gente se consagrou campeão da última etapa e então estamos bem motivados para, neste ano, tentar ficar em uma boa posição também”, comentou Prebianca.

Tuiuti venceu a equipe Zamoner por 5 a 3. Três dos 5 gols marcado pela equipe, que ocupa o terceiro lugar da tabela, foram do camisa 10 do time, Mauricio Drago, que lidera a artilharia do campeonato.

Rosita e Nacional realizaram o último jogo da rodada. A atual líder, Rosita marcou 8 vezes e o adversário apenas duas. “Esse jogo foi bem difícil, mas vamos treinar mais para conseguir os três pontos na próxima partida”, comentou o jogador do Nacional, Diego Guzzon.

Marlon Cassanova, da equipe Rosita, falou da importância da competição para as comunidades do interior. “É bom, tem que ser feito todo ano. A cada edição a gente vai acertando detalhes para trazer mais equipes para jogar.”, avaliou, Marlon.

A próxima rodada será dia 2 de julho, também às 19h15 no Pavilhão Manoel Ramos Castilhos. Confira os confrontos:

Zamoner X Nacional

Aliança X Rosita

Independente X Tuiuti