Todas as notícias

04/12/2018

ESPORTE

Rodada definitiva

A 7ª rodada do Campeonato Mario Juarez da Silva definiu os times que disputarão as semifinais

 

Até o último sábado (01), quando a 7ª rodada do campeonato aconteceu, a equipe do O Quê ainda poderia garantir a vaga para as semifinais, mas o resultado do jogo contra o Esportivo em Pedras Brancas não favoreceu a equipe, que perdeu por 3 à 1, confirmando a vaga do adversário entre os 4 primeiros da tabela.

A equipe do Apollo F.C., que tem a pior campanha do campeonato, apenas 11% de aproveitamento, no jogo contra a Zambicari, na Linha Zambicari, esteve muito perto de conquistar a 1ª vitória. Saiu perdendo com um gol de Patrik Oliveira aos 2 minutos de jogo, virou com gols de Ronaldo Girardelo e Miguel Michelon ainda no 1º tempo, mas no final do jogo, aos 47 minutos do 2º tempo, Vagner Candido empatou para a Zambicari.

Na Linha Zamoner a partida entre Morro e Progresso teve início por volta da 17h. O jogo teve 3 cartões amarelos, Leandro Gomes aos 17 minutos do 1º tempo, Nereo Junior e Paulo Ricardo Ivaisser aos 20 e 35 minutos do 2º tempo, todos do Progresso, equipe que saiu vitoriosa com gols dos irmãos José Carlos e Junior Cesar Haskel Velho.

A rodada encerrou com goleada do líder da tabela. Canelada fez 6x1 no jogo contra o Aliança. Dos 6 gols, 3 foram de Emerson Scain, artilheiro da competição até agora, com 11 gols marcados, 6 a frente do segundo colocado, Jonatan Zanatto.

Canelada, Morro, Progresso e Esportivo passarão para as semifinais, mas os confrontos só serão definidos após a rodada que acontecerá neste sábado (08). De acordo com o regulamento, nas semifinais o 1º colocado da tabela enfrenta o 4º colocado e o 2º e 3ª lugares se enfrentam.

A rodada que acontecerá no próximo sábado é a que estava prevista para acontecer no dia 03 de novembro, a 3ª do campeonato, que foi cancelada por conta da chuva.