08/11/2019

OUTROS

Reinauguração do Espaço Cultural Aldinha Maria Ballardin Brugalli está cancelada

Devido a previsão de chuva para todo o final de semana, o evento que estava marcado para este domingo, 10 de novembro, foi cancelado. Foram consultados diversos sites meteorológicos e, inclusive, a Defesa Civil, que preveem instabilidade climática tanto para sábado como para domingo.

O cancelamento foi decidido nesta sexta-feira após reunião do prefeito e os secretários responsáveis. Como o evento envolvia muitas atrações e convidados que viriam de fora de São Marcos (instalação de som, limpeza do local, deslocamento de artistas e deputados, entre outros); pela questão de logística, o cancelamento precisava de antecedência.

Mesmo lamentada pela administração municipal, a decisão foi tomada pensando no público já que esta reinauguração é para a comunidade, que é quem ocupa e desfruta da nossa Praça Dante Marcucci. Assim sendo, a reinauguração deste Espaço Cultural deverá ocorrer agora no dia 30 de novembro, antes da Abertura da programação do Natal de Todos.