03/07/2024

Redes Sociais da Prefeitura de São Marcos serão desativadas

Em cumprimento a Lei Eleitoral nº 9.504, a partir de sábado, 06 de julho, às redes sociais da Prefeitura de São Marcos serão desativadas

A medida é necessária devido às restrições que estão previstas no calendário eleitoral pela Lei das Eleições. Dessa forma, a partir de 06 de julho, o Facebook, Instagram e Site da Prefeitura de São Marcos serão desativados, bem como, também não será mais veiculado o programa Sintonia com a Comunidade nas emissoras de rádio local.

Lembramos que as redes sociais e o programa serão retomados após as eleições que ocorrem em 06 de outubro. Ressaltamos que nesse período as obras e investimentos no município continuam.

Contudo, a Administração Municipal lamenta a queda nas arrecadações de ICMS no município, que vão totalizar cerca de R$ 7 milhões, devido às chuvas que atingiram todo o Estado. No entanto, desde 2017 a Gestão sempre procurou gerir muito bem e controlar o dinheiro público, por isso, atualmente a Prefeitura conta com valores em caixa, nos cofres públicos, que permitem dar continuidade em obras, como: Loteamento Industrial, Pavimentação Asfáltica da Estrada 500 em Santo Henrique, conclusão do Centro de Eventos João Fontana, Pavimentação e Revitalização da Rua da Vitória e também continuar investindo nas demais pavimentações que já estão acontecendo, assim como em drenagens, lâmpadas de LED, melhorias na praça, saúde com plantão 24h, educação de qualidade, escolas com melhorias, filas da educação infantil zeradas, dentre muitas outras ações que estão sendo desenvolvidas no município de São Marcos e entregues para a comunidade.