14/02/2019

Recanto do Bem Viver retomou as atividades na última segunda-feira (11)

Representantes do grupo estiveram hoje (14) no Gabinete do Prefeito para falar sobre as atividades em 2019

Na manhã de hoje (14), representantes do Recanto do Bem Viver estiveram no Gabinete do Prefeito Evandro Kuwer para conversar sobre a retomada das atividades do grupo dos idosos de São Marcos.

As atividades do grupo, que ocorrem toda segunda-feira, foram retomadas na última segunda-feira, dia 11. Os voluntários da equipe diretiva do grupo, Celda Bertelli Rech, Mario Rech e Marcilio Andrade de Araújo falaram também sobre algumas demandas.

Na oportunidade, o Prefeito anunciou a obra, com início previsto para março, para dar continuidade a canalização na Rua João Carlos Gasparotto, onde está localizada a sede do Recanto, e possibilitar o posterior alargamento da rua, facilitando o acesso ao local onde ocorrem os encontros e atividades.