Todas as notícias

11/02/2022

EDUCAÇÃO

Quem quer concluir o ensino fundamental na EJA deve comparecer à escola Demétrio Moreira da Luz dia 17/02

As provas para classificação e reclassificação serão realizadas às 19h30


A Educação para Jovens e Adultos (EJA) é uma educação orientada, direcionada para atender àqueles que não completaram a educação formal, conforme os sistemas de ensino tradicionais, e proporcionar a oportunidade de completar os estudos. Para aqueles que desejam retomar os estudos do ensino fundamental em São Marcos, há oportunidade de matrícula para o primeiro semestre deste ano.

Para ingressar é necessário fazer uma prova de classificação e reclassificação. O objetivo da prova é verificar em que ano escolar o aluno será inserido. Interessados devem comparecer à escola Demétrio Moreira da Luz, no dia 17/02, quinta-feira, às 19h30.

Para realização das provas, os candidatos deverão apresentar a certidão de nascimento ou outro documento com foto, caneta (azul ou preta), lápis e borracha.

Por ocasião da matrícula, são solicitados os seguintes documentos: cópia da Certidão de Nascimento e Carteira de Identidade, Comprovante de Residência, cartão do SUS e uma foto 3x4. Essas serão realizadas no dia 18/02, também nas dependências da escola, das 19h30 às 22h.

Para mais informações ligue 3291-1993.