25/07/2019

Prefeitura realiza obra de encanamento em rua do Bairro Industrial

Na rua João Sotoriva a Prefeitura realizou obra de encanamento tendo em vista solucionar problemas relacionados ao deslizamento de terra em períodos de chuva no local. “Como apenas parte da rua é pavimentada, quando chovia bastante, terra e brita acabava deslizando para a parte da rua que tem paralelepípedos”, comenta o Secretário de Obras, Transporte e Viação, Alfredo Brochetto.

Além das mudanças no encanamento da rede pluvial, no local também foi feito a ligação da rede de esgoto das casas e a rua também será pavimentada em parceria com a comunidade local. “A Prefeitura realizou a infraestrutura para o calçamento: alinhamento do terreno e a parte de encanamento; e fornece o pó de brita e máquinas”, explica o Secretário da pasta, Alfredo Brochetto.