02/03/2020

OUTROS

Prefeitura inicia hoje Processo Seletivo Simplificado para cargo de cozinheiro (a)

O período de inscrições encerra na próxima sexta-feira (06)

Por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS), estão abertas as inscrições para o cargo de cozinheiro (a). Os interessados devem se inscrever junto ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura de São Marcos até o próximo dia 06 de março. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30min e das 13h30min às 17h de segunda à sexta-feira.

Há uma vaga para o cargo e a carga horária é de 44 horas semanais. O edital está disponível no site da Prefeitura (clique aqui).

O candidato deve apresentar a ficha de inscrição preenchida (anexo II do edital nº 21/2020), a Cédula de identidade (RG); CPF; comprovante de escolaridade e comprovantes de experiência profissional na área de preparação de alimentos. Não há cobrança de taxa de inscrição.

A classificação inicial será divulgada no dia 09 de março, via edital disponível no site oficial da Prefeitura.