18/06/2021

SECRETARIA DE AGRICULTURA

Prefeitura, Emater e Sebrae promovem curso gratuito sobre emissão de notas fiscais eletrônicas para os agricultores

Iniciativa conta ainda com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares e do Conselho da Agricultura

Na próxima quinta-feira, dia 24, será realizado um curso sobre emissão de notas fiscais eletrônicas em substituição ao Talão de Produtor. O público-alvo são os produtores rurais que fazem parte dos grupos da merenda escolar (PNAE), agroindústrias familiares (PEAF), feira do produtor rural e do grupo dos alimentos orgânicos (Programa de Agroecologia Municipal).

As inscrições devem ser realizadas até 23/06 com a Emater pelo telefone (54) 3291-1524 ou WhatsApp (54) 9 99965087.

O curso será no Auditório Municipal Joaquim Grison a partir das 13h30 e terá duração de três horas. Todos os protocolos de distanciamento e higiene serão seguidos, a fim de prevenir o contágio pelo coronavírus. O uso de máscaras é obrigatório.