01/11/2022

EDUCAÇÃO E MEIO AMBIENTE

Prefeitura divulga vencedores e entrega premiação do Concurso Municipal de Redação da Semana da Água

Cerca de 450 alunos do 6º ao 9º ano escreveram sobre o tema "Água em movimento: a vida em ciclos". Nas escolas municipais foi realizada uma pré-avaliação, que selecionou 32 textos para a fase final. Houve premiação em dinheiro e certificado para os primeiros e segundos colocados de cada ano. Eles também participarão, juntamente com seus professores, de entrevista no programa da Emater, na Rádio Diplomata.

As redações e os vencedores podem ser conferidos no site da prefeitura: https://www.saomarcos.rs.gov.br/adminis.../baixar-arquivo/87

O concurso foi promovido pelas secretarias de Educação, Saúde e Administração, através da Sala do Empreendedor e Emater. A iniciativa conta com o apoio da Agroindústria Valmor Zanella, Coop. Agrícola Mista Rio Branco, Arpoxi Pinturas Industriais, Ampessan Corretora de Seguros, Sicredi, Trevisan Serviços Contábeis, Bar e Armazém São Marquense e Gráfica Benato.