11/11/2022

FERIADO

Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 14 de novembro

Secretaria de Saúde atenderá em regime de plantão

Devido ao feriado do dia 15 de novembro, data da proclamação da república no brasil, o decreto municipal nº 3843 institui ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais no dia 14 de novembro, com exceção apenas na área da saúde.

Qualquer tributo municipal com vencimento nos dias 14 ou 15 de novembro estará com vencimento prorrogado para o próximo dia útil, ou seja, na quarta-feira, dia 16.

Já a secretaria de saúde atenderá em regime de plantão no dia 14 de novembro, das 7h às 22h. Os ESFs, nos bairros e distrito de pedras brancas estarão fechados. No feriado, dia 15, o atendimento médico é no hospital são Joao Bosco, conforme contrato vigente com a instituição de saúde.