12/08/2022

Prefeitura de São Marcos realizará leilão presencial no dia 06 de setembro

Ao todo são 16 lotes. Interessados já podem fazer lances online

Dentre os bens públicos, a administração municipal irá leiloar móveis e eletrônicos para reciclagem, tais como maca, cadeira, balcão, balanças, tesouras em ferro e de madeira, calhas e algerosas, televisões, ventilador, DVD, CPU, entre outros; um dos lotes contempla também telhas de aluzinco que foram retiradas do antigo telhado do Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol. Além desses itens serão leiloados um trator agrícola e um Caminhão Muck da Mercedes Benz que está sinistrado. No total são 16 lotes. As fotos e descrição com detalhes estão disponíveis no site www.turanileiloes.com.br.

O leilão acontecerá a partir das 14h30, junto ao Centro Recreativo e Cultural Alexandre Zaniol, localizado na Rua Carlos Gomes, nº 657. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem participar. Para isso será necessário apresentar CPF, RG e comprovante de endereço. Já às empresas também devem apresentar o registro comercial, estatuto ou contrato social em vigor. O pagamento dos Lotes será mediante TED ou depósito bancário, logo após o lance vencedor. Será possível ainda participar de forma online, mas para isso é necessário efetuar cadastro no site da empresa Turani Leilões com até 24 horas de antecedência.

Exame e vistoria dos itens a serem leiloados, poderão ser agendados pelos telefones (54)3291-1118 ou (54) 99626-8335, com o secretário Jeferson Vanin, de segunda à sexta-feira, no horário das 08:00 às 11:30 horas e das 13:30 às 17:00 horas.

O edital com mais informações está disponível no site da prefeitura, acesse clicando aqui clicando aqui.